Quem somos

cropped-logo1.jpgSusse é uma versão abrasileirada da palavra süße, doce em alemão. Amora além de ser aquela fruta azedinha delícia, é também o feminino de amor.

O Susse Amora foi criado inicialmente para apresentar o que acontece de interessante e novo no velho continente e investigar, discutir e mostrar a tal “economia colaborativa”.

Mas o Susse Amora mudou, cresceu e se desenvolveu. Agora ele tem um novo propósito.

O Susse Amora virou uma plataforma de crescimento pessoal e profissional feminino. Um espaço de inspiração e fortalecimento para mulheres.

Se voce é mulher e trabalha com conteúdo para internet, o Susse Amora é pra você. Na área Girl Boss, você encontra novos conteúdos mensais sobre as novidades mais importantes dessa área.

Se voce é mulher e trabalha em outras áreas, ou não trabalha, o Susse Amora também é para você. Na área Girl Power você encontra histórias incríveis de mulheres incríveis para te inspirar a fazer algo maravilhoso.

Queremos ajudar mulheres a alcançarem o seu potencial em todas as áreas de sua vida.

Isso tudo com o olhar de uma brasileira, que depois de morar na Itália e conhecer o amor da sua vida, juntou as malas e se mudou para a terra de Mozart e Maria Antonieta, mais precisamente para a cidade natal de Arnold Schwarzenegger. Hallo Österreich!

Sejam bem-vindas ao Susse Amora, um site feminino e feminista.

 

 

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: